Desde 1968 - Ano 56

29.5 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 58

InícioEstado(Vídeo) Câmera flagra momento de acidente que matou criança de 1 ano...

(Vídeo) Câmera flagra momento de acidente que matou criança de 1 ano em Campo Grande

Redação –

O acidente que resultou na morte da pequena Lauren Plácido Rodrigues Lima, de 1 ano e 7 meses, no Bairro Nova Lima, em Campo Grande, foi registrado por câmeras de segurança.

As imagens mostram que o motociclista, de 17 anos, seguia pela rua Cintra e, ao se aproximar do cruzamento com a rua Passos de Ferreira, passou a trafegar em zigue-zague pela via. Em seguida, ele atinge o pai da criança, que a carregava no colo.

Com o impacto, Lauren e o pai foram arremessados ao chão. O adolescente também perdeu o controle da motocicleta e caiu na pista.

Após o atropelamento, a criança foi socorrida por familiares e amigos. Ainda conforme o vídeo, as pessoas envolvidas conversaram no local e deixaram a cena em duas motocicletas, levando a vítima no colo. Apenas duas jovens permaneceram e saíram a pé.

Segundo familiares, Lauren foi levada inicialmente à Santa Casa, onde recebeu atendimento e chegou a ser liberada. No entanto, posteriormente, precisou retornar a uma unidade de saúde e acabou não resistindo.

O adolescente suspeito se apresentou nesta terça-feira (31) na 2ª Delegacia de Polícia Civil, onde prestou depoimento e foi liberado.

Em nota, a Polícia Civil informou que aguarda a conclusão do laudo pericial microscópico, considerado fundamental para o andamento das investigações, pois deverá apontar, de forma técnica, a causa da morte da criança.

Assista:

- Publicidade -

MAIS LIDAS