Em terceiro encontro, vereadores e lideranças cristãs decidem a criação do grupo em Dourados

Em encontro na Igreja Batista Boas Novas, localizada no 4° Plano, em Dourados, os vereadores Sergio Nogueira (PSDB), Daniel Junior (Patriota), Cemar Arnal (Solidariedade) e Mauricio Lemes (PSB), se reuniram com pastores e lideranças evangélicas para discutir sobre a organização de uma bancada parlamentar cristã e um grupo para defender pautas cristãs na política.

A bancada evangélica está crescendo em representação no Congresso. E, neste ano, a Câmara de Dourados terá uma bancada para cuidar de assuntos referentes às pautas cristãs. “Nosso objetivo é defender a família, os valores e princípios cristãos, e lutarmos por nossa cidade. A política é um meio que Deus nos deu para nos organizarmos, ela permeia o social. Nós temos um trabalho dentro do Poder Legislativo, cada um no seu partido e com seus objetivos no mandato, mas podemos nos reunir para debater as pautas cristãs que estão sendo discutidas em âmbitos nacional, estadual e municipal”, afirmou Sergio Nogueira.

O Reverendo Ildemar de Oliveira Berbert, um dos idealizadores do grupo, ressaltou que Dourados está vivendo um momento único. “Temos o privilégio de ter o prefeito Alan Guedes que é nosso irmão, carece da nossa intercessão e participa das nossas reuniões sempre que possível. Precisamos nos organizar em dois aspectos: os vereadores, que temos vários evangélicos, criar uma frente com a ideia de uma parceria para ser base nas pautas e discussões. Nossos irmãos vão ser nossos guerreiros na Câmara e na Prefeitura e nós, pastores e lideranças, seremos a retaguarda. Estarmos à disposição para participar”, enfatizou.

Os vereadores vão se reunir e convidarão os demais parlamentares interessados para instituir a bancada cristã no município. Já os pastores e líderes montarão um grupo cristão de ação política para fazer parte dos debates das pautas em destaque.

Comentários do Facebook