Vereador e pré-candidato a prefeito de Ivinhema, Juliano Ferro

José Henrique Marques –

O vereador e empresário Juliano Ferro será oficializado amanhã (04) candidato a prefeito de Ivinhema pelo Democratas. O convenção do DEM está marcada para às 19 horas, quando também serão definidos os candidatos do partido à Câmara Municipal e deliberação sobre coligação na chapa majoritária.

Na terça-feira (01), a Folha de Dourados repercutiu na coluna “Torpedos” aquilo que vinha sendo ventilado nos bastidores políticos de Dourados de que o deputado estadual Renato Câmara (MDB) exigia, como condição de não disputar a sucessão da prefeita Délia Razuk (PTB), a  retirada da candidatura do DEM em Ivinhema. Câmara, recuou, Ferro, não.

O interesse de Renato Câmara em Ivinhema é eleger o irmão, Rogério, o Gira, prefeito. O deputado já foi prefeito da cidade e há menos de 10 anos transferiu domicílio eleitoral para Dourados projetando voos mais altos em sua carreira política.

Ontem (02), à tarde, Juliano Ferro ligou para a direção da Folha de Dourados garantindo que é candidato, tendo como principal apoiador o deputado estadual Zé Teixeira (DEM).

Eis a nota da coluna “Torpedos”:

TROCA – Sintomático: o deputado estadual Renato Câmara (MDB) decidiu não disputar a Prefeitura de Dourados e Juliano Ferro (DEM) também deve seguir pelo mesmo caminho em Ivinhema. Lá Rogério Câmara, o “Gira”, irmão do deputado, é o candidato natural do MDB. A política é assim!

Comentários do Facebook