A Associação Comercial e Empresarial de Dourados – ACED, realiza no próximo dia 11 de agosto, o programa Despertar para o Trabalho. O programa é voltado à capacitação de trabalhadores das empresas associadas e oferece palestras mensais, sempre com temas motivacionais, onde empresários e gestores de equipe estão convidados a participar.

Neste mês, o palestrante convidado é Nelson Lopes, formado em tecnologia da informação, administração com ênfase em marketing, Lopes tem mais de 10 capacitações direcionadas aos funcionários base, liderança e diretoria. Já realizou o curso com os colaboradores da Mineradora Vale, com as entidades do Sistema S, com a Confederação Nacional das Indústrias, entre outros.

No Despertar, ele vai ministrar o curso sobre “Vender mais nas mídias sociais 3.0”, explicando sobre o que é a rede social, os pontos positivos, as redes mais usadas no Brasil, a importância do marketing, ensinando ainda, como tirar fotos profissionais do celular, como atrair mais seguidores, entre outros.

Para participar, é só acessar o facebook da ACED (fb.com/aced.dourados), a partir das 7h. A inscrição deve ser realizada pelo link (https://forms.gle/zqK5uuccYjewk26e7) de forma gratuita. Os colaboradores das empresas associadas com maior índice de frequência nas palestras realizadas ao longo do ano concorrem ao Prêmio Assiduidade. Já as empresas que mais incentivam os trabalhadores a comparecer, são contempladas com o Prêmio Aced.

Para saber mais informações, consulte o regulamento do programa no portal (www.aceddourados.com.br).
Outras informações no telefone (67) 3416-8653 ou WhatsApp (67) 9 8402-6658. Inscreva-se para receber as novidades enviando um e-mail para [email protected]

Comentários do Facebook