Depac de Dourados investiga o caso.(Foto: Marcos Morandi)

Maria Dozelma de Almeida, de 51 anos, morreu na noite desta terça-feira (20) no Hospital da Vida, em Dourados. Ela sofreu um acidente de moto na Avenida Marcelino Pires, esquina com a Rua João Rosa Góes, por volta das 18 horas, após ser submetida a procedimentos cirúrgicos no fêmur e também no fígado.

Segundo a ocorrência registrada pela filha da vítima,  sua mãe estava se deslocando para casa em uma moto Honda Biz 125cc, quando teria colidido com um veículo. Ela relatou à polícia que a família foi informada por meio de uma ligação telefônica.

“Olha peguei seu número no telefone da Maria Dozelma. Ela se envolveu em um acidente de trânsito, no momento ela reclama de dores e está sendo encaminhado ao HV para atendimento”, teria dito a pessoa ao telefone.

Segundo informações constantes na ocorrência, a filha da vítima não soube informar se a pessoa que ligou para foi o condutor do veículo envolvido no acidente. O caso foimregistrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados como morte a esclarecer. (DouradosNews)

Comentários do Facebook