Pular para o conteúdo
Quinta-feira, 5 de novembro de 2026 Dourados 24 °C

Desde 1968 Ano 58

Desde 1968 · Ano 58

Agora
Arquivo

Uniderp seleciona apresentador para programa musical

Educação – 07/08/2008

Estão abertas as inscrições para a seleção de apresentação do programa Som da Concha, que acontece mensalmente na Concha Acústica Helena Meireles, no Parque dos Poderes.  Podem concorrer a vaga, acadêmicos matriculados a partir do terceiro semestre dos cursos de Comunicação Social – habilitações em Jornalismo e Publicidade e Propaganda da Universidade.
Os shows são transmitidos pela TV Pantanal da Anhanguera/Uniderp, instituição que promove a seleção. 
A instituição recebe as inscrições até o dia 14 deste mês via e-mail, pelo endereço [email protected]. A postagem eletrônica deve indicar Teste apresentador do programa Som da Concha. 
O candidato deve anexar à mensagem informações como nome, RA, semestre, curso e telefone para contato.  Os testes serão realizados no dia 15 de agosto, às 9 horas, nos estúdios da TV Pantanal. O resultado deve ser divulgado no dia 19.
Outras informações pelo telefone (67) 3348-8140.

Fonte: Folha de Dourados

Anuncie na Folha de Dourados

Desde 1968 informando Dourados e a Grande Dourados.

Fale com o comercial