fbpx

Desde 1968 - Ano 56

16.3 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioArquivoUniderp divulga aprovados no vestibular de inverno amanhã

Uniderp divulga aprovados no vestibular de inverno amanhã

Educação – 24/06/2008

A Anhanguera/Uniderp divulga as listas dos aprovados no vestibular de inverno nesta quarta-feira (25), a partir das 10 horas. A relação será afixada no campus I da Universidade. Os candidatos também poderão acessar o site www.uniderp.br e conferir os resultados.
 
Nesta edição do vestibular de inverno, a instituição ofereceu vagas para os cursos de Administração; Arquitetura e Urbanismo; Ciências Contábeis; Comunicação Social – Publicidade e Propaganda; Direito; Educação Física; Enfermagem; Medicina Veterinária; Serviço Social; Tecnologia em Redes de Computadores; Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia em Design de Moda.
 
As provas aconteceram no último domingo (22). Na parte da manhã, foram avaliados conhecimentos de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Língua Estrangeira, Ciências Humanas e Redação. No período da tarde, foram avaliados conhecimentos de Ciências Físicas e Biológicas e Matemática.
 
Matrícula – A direção da Universidade informa que para a matrícula são exigidos: duas vias do Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente (sendo uma via original ou autenticada em cartório e a outra, fotocópia); fotocópias do RG – Cédula de Identidade, do Título de Eleitor (maiores de 18 anos), da Certidão de Nascimento ou Casamento, da Certidão de Reservista Militar (quando se tratar de candidato do sexo masculino), do CPF; comprovante de pagamento da importância relativa à primeira parcela da anuidade escolar; uma foto em tamanho 3×4, recente; e comprovante de residência (água, luz ou telefone).
 
A instituição esclarece ainda que o candidato oriundo de estabelecimento de ensino estrangeiro deverá apresentar a declaração de equivalência de ensino médio, regular ou supletivo, emitida pelo Conselho Estadual de Educação, em data anterior à realização da matrícula. A matrícula do aluno menor de 18 anos deverá ser efetivada pelo responsável ou por procuração do mesmo reconhecida em cartório. Já o candidato oriundo do ensino médio EJA deverá apresentar certificado definitivo de conclusão do curso, não sendo aceito atestado de eliminação de matérias.
 
As matrículas devem ser feitas na Central de Relacionamento da Anhanguera/Uniderp, localizada no campus I (Rua Ceará, 333). Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 3348-8017 ou 3348-8047.

Fonte: Folha de Dourados

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS