Uma história, inusitada chegou ao povo nesta quarta=feira (13). Isso porque uma reviravolta na história de uma apresentadora chamou a atenção. Mas afinal, o que aconteceu?

A apresentadora Xuxa pegou todos de surpresa. Apenas um dia depois de dizer que deixará a Record e que também pretende deixar o Brasil, ela relatou que está voltando para a Globo, emissora onde se consagrou por 30 anos. Entrevista a Luis Erlanger, primeiro, Xuxa falo que se sentiu abandonada quando saiu da Globo em 2014 e desabafou:

“Quando eu saí (da Globo), me senti bastante órfã porque fui muito mimada na Globo. Esse mimo começou a diminuir. Quando eu saí, foi tipo: ‘Você não tem mais nada disso aqui. Esquece a história que você tem aqui’. Isso foi chocante” Então, depois disso ela falou sobre a nova visão que tem da emissora, apesar de ainda lembrar do período difícil de quando saiu e que deve trabalhar num seriado lá em breve:

“É óbvio que para ter a minha história, a Globo tem que estar presente. Meu documentário vai sair com o aval da Globo[…] Isso é uma maneira de dizer: ‘Ok. A gente realmente aceita que você é quem você é’. Eu sou cria da Globo. Nasci na Manchete, mas sou cria da Globo. Conquistei e tive a possibilidade de ficar cinco anos na Record, dois anos e meio na Argentina, dois anos na Espanha, dois anos nos Estados Unidos, tive a possibilidade de viajar o mundo porque sou cria deles. Eu vou ter que aprender muito porque quero fazer um seriado agora. Quero fazer isso. Tem um seriado maravilhoso surgindo aí a possibilidade. Quero realmente dar o meu melhor e aprender com isso.”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Comentários do Facebook