Uma colisão frontal registrada por volta das 6h30 desta quinta-feira (20), no km 62 da rodovia Manoel da Costa Lima (BR-267), resultou na morte de Jesper Augusto Olsen, de 39 anos, morador de Bataguassu, enquanto seguia para o trabalho.
De acordo com informações do Cenário MS, o acidente aconteceu próximo ao acesso ao Assentamento Aruanda e envolveu um Chevrolet Tracker, conduzido pela vítima, e um Hyundai Santa Fé, com placas de Dourados.
Segundo levantamento preliminar da perícia técnica, ambos os veículos trafegavam em sentidos opostos quando o motorista do Santa Fé teria iniciado uma ultrapassagem em trecho de faixa contínua, invadindo a pista contrária e colidindo violentamente contra o Tracker de Jesper.
As circunstâncias do acidente seguem sob investigação. (J.B)


