UFGD divulga resultado da prova objetiva do concurso
Concurso – 03/06/2008
A Universidade Federal da Grande Dourados – UFGD divulgou hoje o resultado oficial do concurso público para Técnico Administrativo. Foram considerados classificados os candidatos que obtiveram um número de acerto maior que 40 % (dez questões) de Conhecimento Gerais e maior que 60 % (15 questões) de acertos nas questões de Conhecimentos Específicos.
O Edital de Convocação dos candidatos para a realização da Prova Prática será divulgado no dia 05 de junho e serão convocados para realizar a Prova Prática os candidatos habilitados e classificados nas provas escritas até o sêxtuplo do número de vagas de cada cargo.
O Resultado das Provas Escritas, que foram realizadas no dia 18 de maio, Anexo I e II, pode ser acessado pelo endereço eletrônico www.ufgd.edu.br/concursos/Tecnico.php
Fonte: Folha de Dourados



