06/01/2020 08h48 – Por: Folha de Dourados

Clique aqui e curta nossa página no Facebook

As inscrições da seleção da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) para contratação de professores temporários poderão ser realizadas a partir desta segunda-feira, dia 06 de janeiro, e seguem até o dia 24 de janeiro de 2020 no Setor de Concurso e Seleção, no Bloco B – piso superior, na sede da instituição, em Dourados. Os editais podem ser conferidos no Diário Oficial do Estado.

Os professores contratados ficarão sujeitos ao regime de trabalho de 20 horas semanais ou de 40 horas semanais. A remuneração será fixada conforme sua titulação, comprovada no momento da formalização do contrato, podendo chegar a R$ 8.698,87, para Doutores. Os processos seletivos serão válidos para o ano letivo de 2020 podendo, no interesse da UEMS, serem prorrogados por mais um ano.

Para a área de Letras -Inglês, as vagas são para a Unidade Universitária de Dourados. Os requisitos para concorrer são Graduação em Letras-Inglês e Pós-graduação em Letras.

Já para a área de Língua Brasileira de Sinais (Libras), as vagas são para as Unidades Universitárias de Dourados, Cassilândia, Coxim, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí e Paranaíba.

Os requisitos para concorrer são Graduação em Letras-Libras; ou Licenciatura em qualquer área do conhecimento com avaliação do Prolibras; ou Graduação em qualquer área do conhecimento com pós-graduação em ensino de Libras.

As inscrições poderão ser realizadas do dia 6 de janeiro de 2020 até o dia 17 de janeiro de 2020 no Setor de Concurso e Seleção, no Bloco B – piso superior, na sede da UEMS, em Dourados. (DouradosNews)

UEMS abre seleção para contratação de professores temporários

Comentários do Facebook