Três homens foram encontrados mortos na noite desta terça-feira (16), no bairro Alto do Cabrito, em Salvador. As vítimas apresentavam marcas de disparos de arma de fogo e estavam com as mãos e os pés amarrados.
A Polícia Militar informou que policiais da 14ª CIPM foram acionados para atender a ocorrência e encontraram os corpos em via pública. A área foi isolada até a chegada do Departamento de Polícia Técnica. O policiamento na região foi reforçado para auxiliar nas buscas pelos envolvidos e na elucidação do crime.
De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, as vítimas foram identificadas como Ricardo Antônio da Silva Souza, de 44 anos, Jackson Santos Macedo, 41, e Patrick Vinícius dos Santos Horta, 28. Os três usavam fardamento de uma empresa de telefonia.
Guias para perícia e remoção foram expedidas, e o DHPP apura autoria e motivação do triplo homicídio. Diligências e oitivas estão em andamento
(Informações TAKTA)

