fbpx

Desde 1968 - Ano 56

23.9 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 56

InícioBrasilTrans brasileira encontrada morta em Portugal contou em live que estava sendo...

Trans brasileira encontrada morta em Portugal contou em live que estava sendo ameaçada

- Advertisement -

Uma transexual de Goiânia foi encontrada morta em uma praia de Portugal, na tarde da última segunda-feira. Personal trainer e instrutora de dança, Angelita Seixas Alves Correia, de 31 anos, chegou a relatar em uma live, segundo sua irmã, Suzana, de 42 anos, que estava sofrendo ameaças. Ela estava desaparecida desde o dia 1º de janeiro, de acordo com site G1.

Angelita se mudou para Portugal em 2016. Dois anos depois se casou e morava na cidade de Matosinho. No dia 1º, saiu de casa, segundo Suzana, dizendo ao marido que iria na casa de uma amiga.

“À noite, eu vi uma notificação no Instagram dela fazendo uma live. Disse que estava sendo ameaçada, mas que não tinha medo. Em seguida, a live pausou. Minha sobrinha chegou a ligar para ela depois e contou que a Angelita estava muito nervosa, olhando para os lados e pedindo para ligar para o marido dela”, contou.

Depois disso, a personal não foi mais vista. “A gente estava em contato diário com a polícia de lá e tínhamos a esperança de encontrá-la com vida”, revelou.

O corpo de Angelita, no entanto, foi achado por um surfista, com objetos pessoais da vítima. A família ainda não conseguiu novas informações sobre o crime.

Devido à pandemia de Covid-19, Suzana não sabe se vai conseguir viajar para Portugal. “As fronteiras estão fechadas”, lamentou. (EXTRA)

- Advertisement -

MAIS LIDAS

- Advertisement -
- Advertisement -