Desde 1968 - Ano 56

34.5 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolíciaAcidente entre caminhão e carro mata motorista e deixa duas pessoas feridas

Acidente entre caminhão e carro mata motorista e deixa duas pessoas feridas

Um homem morreu e outras três pessoas ficaram feridas em um grave acidente registrado na manhã de sexta-feira (16), entre um caminhão e um Chevrolet Spin.

De acordo com as informações do portal Catve, a colisão frontal envolveu um caminhão, que seguia em direção a Foz do Iguaçu, e um Chevrolet Spin que trafegava no sentido contrário, rumo a Curitiba.

O caso ocorreu no km 608 da BR-277, em Santa Tereza do Oeste, no oeste do Paraná.

O Chevrolet Spin possui placas de São Luís, no Maranhão, mas a Polícia Científica informou que os ocupantes do automóvel são moradores de Garanhuns, em Pernambuco. O motorista do carro não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi encaminhado para a Polícia Científica para os procedimentos de identificação.

Os outros dois ocupantes do veículo, um homem e um jovem, sofreram ferimentos moderados. Eles receberam atendimento das equipes do Samu e da concessionária EPR Iguaçu e foram encaminhados a uma unidade hospitalar.

Para o resgate do condutor do caminhão, que ficou preso às ferragens com ferimentos moderados, foi necessária a atuação do Corpo de Bombeiros. A equipe utilizou um caminhão ABTR (Auto Bomba Tanque e Resgate) e precisou fixar um cabo de aço para estabilizar o veículo e permitir a retirada segura da vítima.

Além do Corpo de Bombeiros, estiveram no local equipes do Samu, Siate, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da EPR Iguaçu, concessionária responsável pela administração da rodovia. (Informações RIC Notícias)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS