Um grave acidente na noite de ontem (11) matou quatro pessoas, incluindo uma bebê de apenas um ano. A colisão frontal envolveu um Fiat Uno e uma caminhonete D10.
O acidente aconteceu na MT-338, entre os municípios de Tapurah e Itanhangá (MT), nas proximidades do Posto Corujinha, por volta das 18h.
De acordo com a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o Fiat Uno era conduzido por Izael Paulo de Souza, de 58 anos, que transportava cinco passageiros. A caminhonete, por sua vez, era dirigida por Adilson José da Silva, de 60 anos.
A força do impacto foi devastadora: quatro ocupantes do Fiat Uno morreram ainda no local. As vítimas são pai, mãe e a filha de apenas um ano, além de uma idosa de 70 anos. O filho mais velho do casal, Izael Júnior Krause de Sousa, de 15 anos, foi socorrido em estado grave.
As demais vítimas foram identificados como Ana Vitória Krause de Sousa, de 1 ano; Angelice Krause da Silva, de 32 anos; Eneide Massarotto Mascarello, de 70 anos; e o próprio motorista, Izael Paulo de Souza.


Um adolescente de 15 anos, identificado como Izael Júnior Krause de Sousa, foi resgatado em estado grave por uma equipe do Centro Integrado de Saúde (CIS) de Itanhangá e levado ao hospital.
Já o condutor da caminhonete, Adilson da Silva, sofreu uma fratura em um dos braços, mas sobreviveu.
A guarnição da Polícia Militar isolou o local do acidente e controlou o tráfego, já que os veículos envolvidos obstruíam completamente a via. Duas vítimas ficaram presas às ferragens e foi necessário aguardar a chegada do Corpo de Bombeiros, da Polícia Civil e da Politec para a remoção dos corpos e realização da perícia técnica.

O motorista da caminhonete realizou o teste do etilômetro, que não apontou presença de álcool no sangue (0,00 mg/L). As causas do acidente ainda serão investigadas pela Delegacia de Polícia Civil de Tapurah.
A tragédia comoveu moradores da região e deixou familiares e amigos das vítimas em luto. (Com informações do Primeira Página)