Desde 1968 - Ano 56

35 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolíciaTrabalhadores sofrem choque e morrem em queda de andaime durante obra

Trabalhadores sofrem choque e morrem em queda de andaime durante obra

Dois trabalhadores morreram após levarem um choque elétrico e caírem de um andaime durante uma obra em um galpão, na manhã da última quarta-feira (26).

Segundo a Enel Ceará, durante a execução da obra, realizada na parte interna do imóvel, os homens encostaram uma telha de alumínio na rede de média tensão, o que fez com que eles recebessem a descarga elétrica e caíssem do alto do andaime. As vítimas de 25 e 37 anos, que não tiveram as identidades informadas, morreram no local.

Ainda conforme a empresa, uma equipe foi enviada ao local após o ocorrido, para isolar a área e eliminar os riscos elétricos.

“A Enel Ceará reforça que construções próximas à rede elétrica devem sempre observar as distâncias mínimas de segurança estabelecidas na norma técnica brasileira, de modo a evitar acidentes”, disse a Enel.

A Secretaria da Segurança informou que as circunstâncias do acidente são investigadas pelo 8º Distrito Policial (8º DP).

O caso aconteceu na Avenida Radialista João Ramos, no Bairro Planalto Ayrton Senna, em Fortaleza.

(Informações G1)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS