Dois trabalhadores que estavam desaparecidos desde a manhã desta quinta-feira (17) foram encontrados mortos após um grave acidente na rodovia MS-145, nas proximidades de Deodápolis, no Mato Grosso do Sul. As vítimas são Natal Pereira de Carvalho Gonzaga, de 55 anos, e Reginaldo Teixeira de Araújo, de 50.
De acordo com informações do site Deodápolis News, os dois retornavam para casa após o expediente em uma usina localizada no município de Rio Brilhante. Natal era morador de Deodápolis e Reginaldo residia no distrito de Lagoa Bonita.
A Polícia Civil foi acionada após os trabalhadores serem dados como desaparecidos e iniciou buscas com o apoio de funcionários da usina. O veículo em que eles estavam foi localizado no fundo de uma ribanceira, em um trecho da MS-145 conhecido como “Baixada da 13ª linha”, na região do “Confinamento do Paulo”.
Os corpos das vítimas estavam dentro do carro, que possivelmente despencou da pista por razões ainda não esclarecidas. A Polícia Civil de Deodápolis está investigando as causas do acidente. (J.B)