Três trabalhadores, de 22, 23 e 34 anos, denunciaram terem sido agredidos pelos patrões dentro do alojamento onde moravam. Segundo o boletim de ocorrência, registrado no último sábado (7), uma das vítimas foi atacada enquanto tomava banho. O caso é investigado pela Polícia Civil como ameaça e lesão corporal.
Conforme a polícia, a PM foi acionada para atender a denúncia no alojamento onde o grupo morava, no entanto, antes mesmo da equipe sair do quartel, as vítimas chegaram no local para registrar a queixa. A motivação não foi informada.
Um dos trabalhadores relatou aos militares que havia acabado de chegar do serviço e foi tomar banho quando, pouco depois, um dos patrões arrombou a porta do banheiro e passou a agredi-lo com um facão nas costas.
Ao sair correndo do local, ele notou a presença de outros dois superiores, um armado com taco e outro com uma arma de fogo, momento em que começaram a ameaçá-lo.
Ainda conforme o relato, um colega, de 23 anos, que estava próximo ao banheiro esperando para tomar banho, também foi agredido. Porém, ele conseguiu fugir do local e se esconder em uma casa da vizinhança, onde recebeu abrigo de moradores. (Informações g1)

