fbpx

Desde 1968 - Ano 56

24.3 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioEsporteTorcedor arremessa bomba e atinge assistente em jogo do Maringá

Torcedor arremessa bomba e atinge assistente em jogo do Maringá

Uma cena lamentável assustou os jogadores e a equipe de arbitragem na partida entre Maringá e Brusque pela Série C, nesta segunda-feira (14). Na derrota do time paranaense por 2×0, alguns torcedores do Dogão arremessaram bombas no gramado e uma delas atingiu a assistente Alvani Brito Nunes, que precisou de atendimento.

Árbitro da partida, Marcos Mateus de Sousa relatou o que aconteceu na súmula. De acordo com ele, o CEO do Maringá, Clério Dallazen Júnior, informou que a polícia prendeu o torcedor que arremessou bombas no gramado.

“Aos 41 minutos do segundo tempo foi arremessado uma bomba que veio da arquibancada onde estava localizada a torcida do time mandante, que explodiu ao lado da assistente Alvani Brito Nunes, causando muito barulho deixando a mesma zonza e com dor de cabeça (…) Ela precisou de atendimento médico e seguiu normalmente na partida. A torcida continuou a arremessar mais bombas na mesma direção e por esse motivo o jogo foi paralisado por três minutos. Após intervenção policial o jogo foi reiniciado“, diz um trecho súmula.

Presidente do Maringá repudia os atos

A situação pode causar prejuízos ao Dogão, como perda de mando de campo e outras punições. Em entrevista à Rádio Jovem Pan News Maringá, João Vitor Mazzer, presidente do clube, repudiou os atos de parte da torcida e disse que vão colaborar com a polícia.

“É lamentável, um comportamento que só joga contra o Maringá Futebol Clube. Não é assim que a gente vai resolver nosso problema (…) Jogar bomba, podendo pegar na profissional que estava trabalhando”, protestou o dirigente.

(Informações Ric Notícias)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS