O teto de uma igreja desabou na manhã da última quarta-feira (21), e destruiu parte do prédio que fica.
De acordo com a moradora Tieslley Santos, uma parte do forro já havia despencado e as missas estavam acontecendo em um outro local. Não há informações de feridos no desabamento.
O Corpo de Bombeiros e Defesa Civil foram acionados para realizar o mapeamento e análise da situação.
O que diz a Arquidiocese
A Arquidiocese de Aracaju informou que, após a identificação de um problema estrutural na Igreja, no início do mês de janeiro, o templo foi interditado por medida de segurança. As celebrações passaram a ser realizadas no salão paroquial, assegurando a integridade física dos paroquianos.
Ainda de acordo com a Arquidiocese, já foi realizada uma avaliação técnica da estrutura, visando à futura reforma do prédio.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/f/d/AopY8EQLyZL0X3Ih8ypQ/whatsapp-image-2026-01-21-at-11.07.45.jpeg)
Teto de igreja desaba em Aracaju. — Foto: Tieslley Santos (Informações g1)

