Desde 1968 - Ano 56

26.6 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolíciaTerror: homem é morto após manter adolescente em cárcere privado por um...

Terror: homem é morto após manter adolescente em cárcere privado por um ano

Um homem foi morto em um confronto com policiais da ROTAM, do 23º Batalhão da Polícia Militar, por volta de 0h40 deste sábado (8), no bairro Butiatuvinha, em Curitiba. De acordo com a PM, ele era acusado de manter a própria namorada, uma adolescente de 16 anos, em cárcere privado e sob ameaça dentro da residência onde morava, na Rua Liguaru Espírito Santo. As informações são do repórter Marcelo Borges, da Ric RECORD.

A polícia foi acionada após a jovem conseguir escapar do local e procurar ajuda. Segundo o tenente Gimenes, a adolescente chegou bastante machucada até a equipe policial e relatou o que vinha sofrendo.

“A menina chegou machucada até a nossa equipe, relatando que estaria em cárcere privado e sendo ameaçada pelo namorado. Ela relatou que estava há um ano em cárcere e conseguiu escapar. Ela chegou até a casa da mãe dela e passou informações de onde o indivíduo estaria”, contou o tenente.

Com as informações, os policiais se deslocaram até o endereço indicado para efetuar a prisão. Ao perceber a chegada da equipe, o suspeito teria tentado fugir e atirado contra os policiais. Houve confronto, e ele acabou morto no local. A adolescente foi encaminhada à delegacia para prestar depoimento. A Polícia Civil irá investigar o caso e deve apurar as denúncias de cárcere privado, tortura e violência contra a menor. O corpo do suspeito foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba.

(Com informações Banda B)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS