Pular para o conteúdo
Sábado, 7 de novembro de 2026 Dourados 24 °C

Desde 1968 Ano 58

Desde 1968 · Ano 58

Agora
Meio Ambiente

Terça-feira de tempo estável, com sol e baixa umidade do ar; confira a previsão em MS

Terça-feira de tempo estável, com sol e baixa umidade do ar; confira a previsão em MS
Clima/Foto: Bruno Rezende

Essa terça-feira (18) será de tempo estável, com sol e variação de nebulosidade devido a atuação da circulação anticiclônica que favorece o tempo seco. Na capital, a mínima será de 16°C e máxima de 27°C. Temperaturas semelhantes ocorre em Aquidauana (16°C/26°C).

Na região Norte, em Coxim, e no Leste, em Paranaíba, ocorrem as temperaturas mais altas (32°C).  Em Corumbá, a mínima será de 17°C e a máxima não passa dos 23°C.

Já na metade sul do Estado (Porto Murtinho, Ponta Porã, Dourados, Iguatemi e Anaurilândia), as mínimas serão entre 14°C e 16°C. A máxima não passará de 24°C em Anaurilândia.

No período da tarde, a umidade relativa do ar, pode variar entre 25 e 45% para todo o estado. Por isso, recomenda-se beber bastante líquido e evitar exposição ao sol nos horários mais secos do dia. Os ventos atuam do quadrante sul com valores entre 30-50 km/h.

Anuncie na Folha de Dourados

Desde 1968 informando Dourados e a Grande Dourados.

Fale com o comercial