O tenente da Polícia Militar que atropelou duas mulheres na madrugada da última terça-feira (3), está proibido de dirigir pelo próximo ano após o ocorrido. Entretanto, ele não foi detido.
Imagens divulgadas pelo Balanço Geral mostram que o motorista, identificado apenas como tenente Tiago, conversou com os policiais que estavam atendendo a ciclista atropelada. Em certo momento, um dos militares sinaliza para o condutor, perguntando se ele estaria ingerindo bebidas alcoólicas, mas o tenente se nega a responder.
Além disso, o tenente que atropelou as mulheres se negou a realizar o teste de bafômetro. Por isso, ele foi multado em R$ 2934,70 e levou sete pontos na carteira de habilitação. Entretanto, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista “não apresentava sinais de embriaguez”. Já a Polícia Civil afirmou que está investigando a situação.
Tenente atropelou mulheres na BR-277; saiba quem são
As vítimas foram identificadas como Giulia Raineli da Silva Fernandes, de 23 anos, e Joice Rodrigues, de 27 anos. Ambas foram internadas em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Marcelino Champagnat, em Curitiba.

Giulia sofreu uma fratura exposta, quebrou os dois joelhos, a bacia e teve uma fratura na costela. Entretanto, ela está acordada e consciente.
Por outro lado, Joice sofreu uma perfuração no pulmão, além de uma fratura na costela e laceração no braço. Após passar por cirurgias, ela está intubada.
(Informações RIC Notícias)


