Em Campo Grande, muitos raios, chuva e vento forte. O teto de um supermercado foi danificado e 'choveu' dentro do comércio. Na Casa da Mulher Brasileira houve destelhamento. Ainda na capital sul-mato-grossense, conforme o meteorologista Natalio Abrahão, choveu 24,4 milímetros entre o fim da tarde e o início da noite. Foram 1.888 raios e os ventos chegaram a 58km/h.

Temporal neste sábado causou estragos em diversos municípios de Mato Grosso do Sul. Uma das situações mais críticas foi em Miranda, no Oeste do estado.

No município, choveu granizo. Casas foram destelhadas e moradores ficaram desabrigados. A Defesa Civil vai colocar estas pessoas em abrigos improvisados. Maquinários trabalham para tirar galhos e tudo que foi levado pelo vento para as ruas.

Segundo a Energisa, Miranda e Bodoquena ficaram sem energia elétrica por menos de uma hora.

Em Campo Grande, muitos raios, chuva e vento forte. O teto de um supermercado foi danificado e ‘choveu’ dentro do comércio. Na Casa da Mulher Brasileira houve destelhamento.

Ainda na capital sul-mato-grossense, conforme o meteorologista Natalio Abrahão, choveu 24,4 milímetros entre o fim da tarde e o início da noite. Foram 1.888 raios e os ventos chegaram a 58km/h.

(g1.com)

Comentários do Facebook