fbpx

Desde 1968 - Ano 56

29.4 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioArquivoTécnicos da UFGD, em greve, doam sangue amanhã no Hemocentro

Técnicos da UFGD, em greve, doam sangue amanhã no Hemocentro

Dourados – 20/06/2011

 
Os técnicos-administrativos da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) filiados ao Sindicato dos Técnicos Administrativos – SISTA/UFGD e que aderiram à greve da categoria vão prestar serviço nesta terça-feira (21), em Dourados.
Eles se reuniram e definiram uma ação no Hemocentro de Dourados, com doação de sangue, a partir das 7h.
No decorrer da próxima semana haverá diversas atividades na praça Antonio João, onde cada servidor vai auxiliar a comunidade douradense com suas habilidades. Por exemplo, técnicos da Coordenação de Informática vão formatar computadores da população interessada, gratuitamente.
A idéia do comando local de greve, segundo Franz Maciel Mendes, um dos coordenadores do SISTA/UFGD, é chamar a atenção do governo federal para as reivindicações da categoria. Já houve uma conversa com o Ministro da Educação, Fernando Haddad, sobre a situação dos grevistas em todo o país que já compreende 45 universidades federais. Agora, as negociações deverão seguir para o Ministério do Planejamento.

Fonte: Folha de Dourados

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS