Técnico do São Paulo testa opções para enfrentar o ‘Timão’
Paulistão – 18/04/2009
Muricy faz testes no time nesta sexta-feira
Antes de jogos importantes, o técnico Muricy Ramalho costuma fechar o treino no São Paulo e trabalhar várias opções na equipe, E foi o que ele fez por mais de uma hora na tarde de ontem, no CT da Barra Funda. Os jornalistas aguardaram no estacionamento por este período, até serem liberados para entrar. O comandante tem algumas possibilidades para suprir o desfalque na lateral direita. Arouca e Zé Luis, que eram utilizados no setor, estão machucados. Muricy dá pistas do que pode colocar em campo no jogo deste domingo, contra o Corinthians , no Morumbi, pelo segundo jogo das semifinais do Paulistão .
– Treinamos hoje algumas coisas em relação ao jogo, algumas alternativas e vamos levar isso para a partida. Não inventamos muito, sempre temos uma maneira de jogar e tentaremos colocar o melhor em campo – resumiu o treinador.
Se quiser optar apenas por um jogador da posição, Muricy tem Wagner Diniz e Joilson à disposição. Ele não descarta a possibilidade de colocar Wellington, que foi bem contra o Independiente, em Medellín, na última quarta, pela Libertadores . No entanto, o que deve acontecer mesmo é o treinador colocar em campo uma formação com duas linhas de quatro, sobrando assim uma vaga no meio para Richarlyson. Atrás jogariam Rodrigo, Renato Silva, Miranda e Junior Cesar.
– Nós jogamos no Pacaembu (no primeiro jogo da semifinal) com três zagueiros e depois com a linha de quatro, o que também é uma alternativa. Todos vocês conhecem o que podemos fazer porque estão diariamente aqui. Observo mais as características do jogador, não vou inventar o que o atleta não vai cumprir. Treinamos hoje e já pensamos um time, mas temos um dia a mais pra trabalhar – acrescentou o técnico.
Fonte: G-1



