fbpx

Desde 1968 - Ano 56

11.4 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioEntretenimentoTatá Werneck detona governo da Indonésia após morte de Juliana Marins: 'Descaso...

Tatá Werneck detona governo da Indonésia após morte de Juliana Marins: ‘Descaso absurdo’

Tatá Werneck desabafou em suas redes sociais nesta terça-feira (24) após a confirmação da morte de Juliana Marins, brasileira que caiu em uma trilha do monte Rinjani, na Indonésia. Revoltada com o ocorrido, ela lamentou o desenrolar do imbróglio após quatro dias e criticou o governo do país asiático.


Nos stories de seu Instagram, a humorista se pronunciou: “Um descaso absurdo na Indonésia. Como chamam de ponto turístico e permitem uma trilha perigosa onde é impossível um resgate? E, ao mesmo tempo, palmas e agradecimentos para a equipe de voluntários e para quem arriscou a própria vida pra salvá-la. Essa família precisa ser acolhida”, iniciou.


“Mas houve, sim, demora. E mais uma vez fake news atrapalharam o processo porque inventaram que estavam resgatando Juliana e já tinham fornecido mantimentos ou que atrasou ainda mais o processo. Acompanhei a angústia dessa família esses dias. Sinto muito. Que recebam todo amor, carinho, força e conforto possíveis nesse momento”, completou a apresentadora do Lady Night.

Além de Tatá Werneck, outros famosos também lamentaram a morte de Juliana. “Sinto muito! Meu carinho e solidariedade a toda família! Vocês foram bravos assim como ela deve ter sido, mas o descaso foi escancarado por parte deles!!! Força e muito amor”, escreveu a atriz Samara Felippo. “Sinto muito. Que notícia triste pra todo o Brasil. Meu abraço pra família e amigos”, comentou Cauã Reymond.

(Informações Redação Terra)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS