Desde 1968 - Ano 56

30.3 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 56

InícioEstadoSuspeitos de matarem funcionária de boate em MS por engano são presos...

Suspeitos de matarem funcionária de boate em MS por engano são presos no MT

- Advertisement -

Na manhã desta quinta-feira (18), dois homens do Comando Vermelho foram presos no estado de Mato Grosso, suspeitos de matarem, por engano, Sabrina Machado, de 18 anos, funcionária de uma boate com tiro no tórax, na cidade de Sonora, em Mato Grosso do Sul.

Segundo as informações, os suspeitos foram capturados pelos policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros) e da Delegacia de Polícia Civil de Sonora.

A dupla é integrante do Comando Vermelho (CV), e tinha como alvo um rival do PCC (Primeiro Comando da Capital). A cidade vive uma constante guerra entre as duas facções criminosas pelo domínio no tráfico de drogas. Na segunda-feira (15), dia do crime, como informado, na Folha de Dourados, o local estava lotado e os dois presos, de moto passaram em frente e atiraram várias vezes atingindo Sabrina, que atingida no tórax teve morte instantânea.

Ao todo foram recolhidas 13 cápsulas de pistola em frente a boate. Na terça-feira (16), cinco pessoas foram levadas para a delegacia, por suspeita de envolvimento no tiroteio. Quatro delas, sendo todas adolescentes, foram apreendidas em flagrante pelo crime. Eles têm 13, dois de 16 e um de 17 anos.

- Advertisement -

MAIS LIDAS

- Advertisement -
- Advertisement -