Desde 1968 - Ano 56

22.7 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolíciaDurante confronto com PM, suspeitos de matar jovem dentro de escola morrem

Durante confronto com PM, suspeitos de matar jovem dentro de escola morrem

Os dois suspeitos de participação no assassinato de um jovem dentro da Escola Municipal Dário Santos, foram localizados na quinta-feira (26) durante uma operação policial.

Segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), eles entraram em confronto com as equipes, foram socorridos, mas morreram após dar entrada em uma unidade de saúde.

A ação foi realizada de forma integrada pela Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) e pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA). De acordo com a SSP, um dos suspeitos era menor de idade e tinha registro por ato infracional análogo ao crime de roubo.

O crime aconteceu na tarde de quarta-feira (25), dentro da Escola Municipal Dário Santos, onde pai e filho prestavam serviço.

O caso ocorreu no bairro Cruzeiro, em São José de Ribamar. (Informações g1)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS