fbpx

Desde 1968 - Ano 56

27.2 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolíciaSuspeito é preso após furtar mercado no Jardim Flórida, em Dourados

Suspeito é preso após furtar mercado no Jardim Flórida, em Dourados

Um homem foi preso na manhã desta terça-feira (27) após ser flagrado furtando um mercado localizado no bairro Jardim Flórida, em Dourados. O suspeito, identificado apenas pelas iniciais N.N.C., foi detido por uma equipe de monitoramento privado antes da chegada da Polícia Militar.

De acordo com informações da PM, a guarnição foi acionada via rádio pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para prestar apoio a uma outra equipe que havia sido chamada para averiguar a presença de um indivíduo em atitude suspeita. O homem estaria tentando forçar portões de diversas residências da região.

Ao chegarem no local, os policiais encontraram N.N.C. já detido por agentes da empresa de segurança privada SCALA. Segundo os funcionários, o alarme do estabelecimento comercial havia sido disparado e, por meio do sistema de câmeras, foi possível visualizar o suspeito pulando o portão lateral do mercado. Ele teria subtraído uma caixa de alho, pesando aproximadamente 10 quilos, e duas garrafas de bebida energética da marca Oito Segundos.

Ainda segundo os seguranças, o suspeito tentava fugir com os produtos quando foi abordado e contido. Durante a revista pessoal realizada pelos policiais, foram encontradas com o homem algumas ferramentas, como alicate de corte, turquesa, serra metálica e uma chave de fenda. Questionado, o suspeito afirmou que usaria os instrumentos para arrombar portões, mas alegou não ter danificado o portão do mercado em questão.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem, que foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), juntamente com os produtos furtados. Ele foi entregue sem lesões aparentes à Polícia Civil, que ficará responsável pelas medidas legais cabíveis.

O proprietário do mercado, identificado como F., esteve no local, mas não compareceu à delegacia para registrar a ocorrência formalmente. (J.B)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS