fbpx

Desde 1968 - Ano 56

20.3 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolíciaSuspeito deixou mãe agonizando até a morte após 14 facadas, diz delegado

Suspeito deixou mãe agonizando até a morte após 14 facadas, diz delegado

onaldo da Silva Oliveira, 46 anos, suspeito de esfaquear a própria mãe, Luzia da Silva Oliveira, de 68 anos, teria deixado a vítima agonizando até a morte, algumas horas depois de matar o morador de rua Claudemir Cordeiro Rodrigues, de 39, que dormia quando foi atacado.

Os crimes aconteceram nessa terça (09) e quarta-feira (10), em Tangará da Serra (a 239 km de Cuiabá). As informações foram confirmadas pelo delegado Igor Sasaki.

Residência onde Luzia foi morta. No detalhe, a faca utilizada para matar Claudemir.

“Após uma investigação técnica e qualificada, nós conseguimos comprovar que o autor desse crime matou a pessoa em situação de rua enquanto ela estava dormindo, com dezenas de golpes de faca, de uma forma muito cruel e covarde”, afirma o delegado.

Os policiais foram até a casa de Ronaldo na tentativa de fazer a prisão em flagrante, quando encontraram a mãe dele esfaqueada. “A Polícia Civil foi surpreendida com a mãe do autor que tinha acabado de ser esfaqueada pelo seu próprio filho e estava agonizando”, salienta.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada no local e deu os primeiros socorros à Luzia, mas ela não resistiu aos ferimentos. A vítima foi atingida com 14 golpes de faca pelo corpo. O local foi isolado até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que fez os trabalhos de análises. Em seguida, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

O suspeito foi algemado e levado para a delegacia com escoriações decorrentes da imobilização. Ainda não há detalhes sobre a motivação dos crimes. Ronaldo deve responder por duplo homicídio e feminicídio. 

A Polícia Civil apura o caso.

(Informações RD)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS