Desde 1968 - Ano 56

23.7 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolíciaSuspeito de matar universitária em emboscada é preso

Suspeito de matar universitária em emboscada é preso

O suspeito pelo assassinato da universitária Beatriz Munhos foi preso no sertão da Bahia. Isaías dos Santos é apontado pela polícia como o autor do disparo que vitimou a jovem durante uma tentativa de assalto em São Paulo. O caso ocorreu quando Beatriz acompanhava seu pai e namorado para entregar um drone vendido pela internet.

A emboscada aconteceu na zona leste da capital paulista. A vítima reagiu ao ataque com spray de pimenta antes de ser baleada por Isaías. As investigações revelaram que os criminosos planejaram a falsa compra do drone avaliado em mais de R$ 20 mil para roubar as vítimas.

Além de Isaías dos Santos, outro envolvido já havia sido capturado anteriormente: um jovem de 18 anos responsável por pilotar a moto usada na fuga. Ele nega participação no crime, apesar das evidências contrárias apresentadas pela polícia.

Imagens das câmeras de segurança foram cruciais para identificar os suspeitos e conduzir às prisões. O rastreamento do celular roubado também forneceu pistas importantes sobre o paradeiro dos envolvidos.

Espera-se que Isaías seja transferido para São Paulo, onde responderá judicialmente pelos seus atos relacionados ao caso trágico ocorrido com Beatriz Muñoz.

(Informações RIC)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS