fbpx

Desde 1968 - Ano 56

34.4 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolíciaSuspeito de estupro e homicídio é preso após perseguição em Campo Grande

Suspeito de estupro e homicídio é preso após perseguição em Campo Grande

Leonardo de Melo Dede, de 29 anos, baleado em uma perseguição policial na última segunda-feira (18), teve a prisão preventiva decretada e permanece internado sob escolta. Ele é acusado de estupro contra a ex-mulher e a filha dela, de 14 anos, além de ser foragido do sistema prisional.

De acordo com o boletim de ocorrência, Dede estava foragido desde fevereiro, quando recebeu liberdade condicional. Ele é considerado de alta periculosidade. O suspeito teria estuprado a filha da ex-companheira e, dias depois, a própria mãe. Após os crimes, enviou fotos de uma arma por WhatsApp à ex, ameaçando-a de morte.

Prisão e antecedentes

A prisão ocorreu no bairro Jardim Mansur, após uma equipe da Garras (Delegacia de Repressão a Roubo a Banco, Assalto e Sequestro) o localizar. Ao perceber a presença policial, Dede tentou fugir por um matagal, mas foi baleado e cercado pelos agentes. Ele não corre risco de vida e, após receber alta, será encaminhado ao presídio.

Segundo a polícia, Dede já cumpria pena pelo assassinato de Rafael Alessandro Sobral, de 19 anos, ocorrido em 2014. Na época, ele assassinou o atual namorado de sua ex-companheira com 15 facadas. O crime aconteceu na casa da mulher, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Testemunhas relataram ter ouvido uma briga e, ao chegarem ao local, encontraram a vítima coberta de sangue. (J.B)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS