Desde 1968 - Ano 56

22.7 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 58

InícioPolíciaSuspeito de ajudar em ataque contra tenente da Rota é preso

Suspeito de ajudar em ataque contra tenente da Rota é preso

A polícia prendeu um suspeito de ter participado do ataque a tiros ao tenente da Rota, Ronickson Pimentel, irmão de Eloá Pimentel, a adolescente que morreu após ser mantida refém pelo ex-namorado em 2008.

Segundo a polícia, esse suspeito teria abandonado a moto usada no ataque contra o tenente, no último dia 27 de junho, em São Caetano do Sul, no ABC Paulista. Ele foi preso na noite da última terça-feira (7), na comunidade de Heliópolis, zona sul da capital paulista.

Já o suspeito de atirar na cabeça do policial continua foragido. Hércules Siqueira, conhecido como “Peruca” e “Golias do PCC”, foi incluído na lista de procurados da Interpol, a polícia internacional. O governo de São Paulo está oferecendo uma recompensa de R$ 50 mil por informações que levem à prisão dele. O tenente Pimentel segue internado em estado grave no hospital.

(Informações R7)

- Publicidade -

MAIS LIDAS