Um técnico de enfermagem, identificado como Vilson do Nascimento, foi preso suspeito de estuprar uma paciente em um hospital particular. O Ministério Público (MPRJ) apresentou uma denúncia contra ele nesta quarta-feira, 21. Ele responderá pelo crime de estupro de vulnerável.
O caso aconteceu no Rio de Janeiro.
O crime aconteceu no dia 30 do mês passado, mas a prisão só ocorreu na terça-feira, 21. De acordo com as investigações, o homem afirmou que ia fazer a higienização da vítima como pretexto para cometer os abusos. Ela estava lúcida e, posteriormente, denunciou o caso à Polícia Civil.
De acordo com a denúncia aberta pelo MPRJ, o técnico de enfermagem aproveitou-se da condição de vulnerabilidade da vítima para realizar atos libidinosos. A paciente, que se encontrava internada e acamada, estava lúcida, mas sem condições de resistência.
Após o crime, ele não retornou ao hospital. Diante da gravidade dos fatos, foi solicitada a prisão preventiva do autor. Ele foi localizado pelos agentes da 6ª DP (Cidade Nova), após levantamento de informações que indicavam sua localização.
(Com informações Terra.com)