Um 2º tenente aposentado da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul foi preso no fim de semana passado por dirigir embriagado, provocar acidente e desacatar colegas de farda.

O caso aconteceu em Nova Andradina, por volta das 20 horas de domingo, e nesta quarta-feira ele passa por audiência de custódia nesta quarta-feira (21). 

O oficial estava em seu carro e colidiu no veículo de uma mulher causando danos materiais. Após o acidente, ele entrou na casa dos pais.

Quando os militares chegaram ao local, o tenente se recusou a sair e ir até a delegacia para prestar esclarecimentos. O oficial passou a xingar os colegas de farda, “Seus bostas. Seus soldadinhos de merda”.

O militar estava em visível estado de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele ainda teria gritado para mandarem o capitão na casa dele, “manda ele vir aqui que vou dar o que ele quer”. 

O tenente ainda tentou fugir, mas acabou detido pelos militares que tiveram de algemá-lo e encaminhá-lo para a delegacia onde ele não disse nada. 

Comentários do Facebook