fbpx

Desde 1968 - Ano 56

23.7 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolíciaSogro mata genro com tiros nas costas após jovem tentar terminar namoro

Sogro mata genro com tiros nas costas após jovem tentar terminar namoro

Um genro de 21 anos foi assassinado supostamente pelo próprio sogro por volta das 22h, no dia 25 de abril. José Luis Colla mantinha uma relacionamento com Milagros Maidana, filha do principal suspeito. Na noite da morte, Milagros teria ligado para o pai, acusando o namorado de tentar agredi-la, o que resultou na tragédia.

Pai, vem aqui, ele tentou me bater”, foi a frase que levou Julio Ricardo Maidana até a casa na qual a filha e o namorado moravam, localizada na cidade de Ingeniero Allan. De acordo com o portal Todo Noticias (TN), o sogro do jovem teria recebido uma ligação de Milagros, que estaria discutindo com o namorado, o que resultou na aparição dele e da esposa no local.

Segundo os vizinhos, a jovem estaria na casa gritando com José Luis Colla, que supostamente já teria terminado o relacionamento de dois anos. Ainda de acordo com o portal, o casal passou por alguns conflitos antes daquela noite, mas Colla nunca teria ameaçado a jovem. Testemunhas também dizem que quando ela chegou “estava gritando como uma louca , se recusando a deixá-lo sair da casa do avô”.

Trama por trás da morte a tiros do genro pelo sogro

Além do pai de Milagros, a mãe da menina, Alejandra Coronel, também foi até o casal. Maidana e o Coronel chegaram alguns minutos após a ligação da filha e, sem dizer uma palavra, o homem atirou nas costas de José Luis Colla. O garoto não teve tempo de reagir ou se defender. As balas atingiram o pescoço do rapaz, que caiu imediatamente no chão.

O sogro do garoto fugiu logo após os tiros, em seu Volkswagen Vento cinza e até agora não foi encontrado. O rapaz foi encaminhado ao Hospital Mi Pueblo por vizinhos que escutaram a morte a tiros, mas José Luis Colla acabou não resistindo. A mãe e filha foram encontradas no local e seguem sendo investigadas.

Família pede justiça

A família do jovem morto a tiros tem organizado manifestações pedindo justiça pelo garoto, segundo a irmã de Colla, o assassinato teria sido planejado pela namorada.

“Ele era um menino muito bom, trabalhador e gentil . Não há uma única pessoa que fale mal dele. Vizinhos, conhecidos, familiares e colegas de trabalho, todos compareceram ao velório porque ele era muito querido. Ele não era um encrenqueiro ; estava sempre com um sorriso no rosto”, comentou irmã de Colla.

(Informações Ric )

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS