Foto: Gleiber Nascimento

O Sindicato Rural de Dourados, que recentemente se tornou polo da Faculdade CNA, abriu na última segunda-feira (26) as inscrições para quatro cursos de graduação à distância: Gestão do Agronegócio, Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos e Gestão de Processos Gerenciais. No total, são sete polos da Faculdade em Mato Grosso do Sul.

São três as formas dos candidatos ingressarem: quem já possui um curso superior participará da seleção por meio de análise documental; para os demais, é possível ingressar por meio do boletim de Desempenho do Enem (Exame Nacional de Ensino Médio), com nota igual ou superior a 250 pontos em um dos exames a partir de 2017; ou ainda pelo vestibular on-line por meio de prova de Redação.

Com duração média de 2 a 3 anos, os cursos têm mensalidades acessíveis e o respaldo de uma instituição de ensino já consolidada no país, voltada exclusivamente para o agronegócio, que é a Faculdade CNA.

A instituição é vinculada a três organizações: CNA (Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil), que representa e defende os interesses dos produtores rurais do Brasil; Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), responsável pela formação profissional rural, promoção social e assistência técnica; e o Instituto CNA, que desenvolve estudos e pesquisas sociais e ligados ao agronegócio.

Todas as formações são reconhecidas pelo MEC (Ministério da Educação) e possuem conceito 4, em uma escala de 1 a 5, segundo avaliação do Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais), que demonstra um ensino de excelência.

Os cursos de graduação, pós-graduação e extensão têm mensalidade fixa no valor de R$ 179 e as inscrições podem ser feitas no site: www.faculdade.cnabrasil.org.br.

O polo de Dourados está localizado na sede do Sindicato Rural, na Alameda Valério Fabiano, número 100 no Jardim Alhambra. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3424-6686 ou no e-mail [email protected]

Comentários do Facebook