A Polícia Civil de Dourados, por meio do Setor de Investigações Gerais (SIG), prendeu nesta quarta-feira (03) Alex Oliveira de Souza, de 36 anos, e Elton Martins, de 43 anos, suspeitos de envolvimento no assassinato de Lucas Moura Reghin, de 29 anos. A vítima foi morta a tiros na madrugada do último domingo (30), em frente a uma conveniência localizada na Rua Olga de Lima Melgarejo, no bairro Estrela Porã.
Os dois homens estavam com mandados de prisão preventiva em aberto pelos crimes de homicídio qualificado consumado e dupla tentativa de homicídio. Eles foram localizados pelos investigadores do SIG e estão sendo interrogados neste momento pelo delegado Lucas Veppo, responsável pelas investigações.
O crime
Conforme apurado pela polícia, uma discussão em frente ao comércio antecedeu o ataque. Lucas foi atingido por três disparos de espingarda e morreu no local. Outras duas pessoas foram baleadas — uma no ombro e outra na mão — e socorridas ao Hospital da Vida.
Câmeras de segurança mostram o momento em que um veículo para em frente à conveniência, seguido por uma discussão entre os ocupantes e frequentadores do local. Em seguida, um segundo homem desce do carro e efetua os disparos.
A motivação do crime ainda está sendo investigada pela equipe do SIG. (J.B)