Pular para o conteúdo
Quinta-feira, 5 de novembro de 2026 Dourados 26 °C

Desde 1968 Ano 58

Desde 1968 · Ano 58

Agora
Arquivo

Sheila Mello posa nua no exterior

Exclusivo – 01/09/2007

Essa aqui é em primeiríssima mão, meu bem! Uma pulguinha minha que tem livre acesso por todas as redações de revistas masculinas me contou que Sheila Mello acaba de fechar contrato com a revista Sexy.
 
Pelo o que eu consegui descobrir, a ex-loira do Tchan, que já posou peladona outras três vezes, promete inovar durante esse novo trabalho, a começar pelas locações. 
 
É que como ela vai sair na edição de aniversário – prevista para ser lançada em outubro -, a publicação está apostando todas as suas fichas nesse ensaio. Prova disso é que Sheila deve deixar o Brasil neste sábado (01), para realizar as fotos no exterior. 
 
Procurada por mim, a assessoria de imprensa de Sheila não foi encontrada para dar mais detalhes sobre o assunto. Vamos esperar pra ver!
 
Em tempo: Sheila Mello posou pelada três vezes pela Playboy – duas sozinha e uma com Scheila Carvalho, na época sua companheira do “É o Tchan”. Essa será a primeira vez que ela mostra suas curvas na revista Sexy e, ao que tudo indica, em grande estilo.
 

Fonte: Folha de Dourados

Anuncie na Folha de Dourados

Desde 1968 informando Dourados e a Grande Dourados.

Fale com o comercial