Um homem de 51 anos foi executado com um tiro no rosto dentro de um veículo estacionado na Rua São Miguel, no Jardim Paulista, em Campo Grande, na noite de segunda-feira (29). A esposa da vítima ficou sabendo do crime após ter a ligação atendida por uma moradora da região.
Segundo relato de uma testemunha, por volta das 20h foram ouvidos vários disparos seguidos do barulho de uma motocicleta. Ao saírem na rua, moradores encontraram a vítima já sem vida dentro do carro, com marcas de tiros. O veículo estava ligado e estacionado na contramão da via.
A mulher que atendeu o telefone contou que a esposa ligava com frequência quando o marido estava pela região. Ao atender a chamada, informou que ele havia sido morto. A companheira da vítima chegou a ir até o local, mas foi impedida de se aproximar do corpo.
Moradores relataram ainda que duas pessoas em uma motocicleta teriam se aproximado pela calçada e efetuado os disparos contra o motorista, fugindo em seguida. Comerciantes da região afirmaram que o carro era visto com frequência circulando pelo local, tanto durante o dia quanto à noite.
Conforme apurado, o veículo não pertencia à vítima e havia sido emprestado para que ela fosse ao mercado. O carro foi posteriormente devolvido ao proprietário após os procedimentos legais.
De acordo com o Campo Grande News, equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local e apenas constataram o óbito. A Polícia Militar isolou a área para o trabalho da Polícia Civil e da Perícia Criminal. O caso foi registrado como homicídio simples e segue sob investigação, com buscas por imagens de câmeras de segurança para identificar os autores.


