Desde 1968 - Ano 56

34 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolíciaServidores são presos por matar mulheres e divulgar crime na internet

Servidores são presos por matar mulheres e divulgar crime na internet

Quatro pessoas foram presas na última quarta-feira (22), suspeitas de envolvimento no assassinato de duas mulheres ocorrido em 12 de setembro. Entre os detidos estão três servidores municipais e um traficante, segundo informou a Polícia Civil.

As vítimas, identificadas como Rebeca e Bruna, foram brutalmente agredidas a pauladas, e as agressões chegaram a ser filmadas e compartilhadas nas redes sociais. Para preservar a dignidade das vítimas, as imagens não foram divulgadas oficialmente.

Segundo a delegada Juliana Bernat, titular da 10ª Delegacia de Homicídios, os três servidores trabalhavam como fiscais na Secretaria de Controle Urbano da prefeitura de São Lourenço da Mata. A investigação apontou que o crime configurou homicídio qualificado pela tortura. Além das prisões preventivas, foram cumpridos mandados de busca e apreensão.

“No decorrer da investigação, descobrimos que os autores são três integrantes do controle urbano da prefeitura, junto com um traficante já conhecido na região. Eles registraram o crime e postaram nas redes sociais, confiando na impunidade, mas realizamos um trabalho de investigação eficiente e todos estão presos”, explicou a delegada.

O traficante foi o primeiro a ser detido, já possuindo mandado de prisão preventiva. Durante a apuração, também foram identificados os três servidores, incluindo uma mulher, como autores do crime.

A motivação do homicídio ainda não foi esclarecida. Todos os quatro suspeitos permanecem presos preventivamente, após mandados expedidos pela 1ª Vara Criminal de São Lourenço da Mata.

Em nota, a Prefeitura de São Lourenço da Mata afirmou que acompanha o caso e adotará medidas legais cabíveis, incluindo a demissão dos servidores, caso sejam confirmadas as responsabilidades.

O caso ocorreu em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife.

(Informações Portal do Tupiniquim)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS