Orlanda do Carmo Sabrina de Lima trabalhou por mais de 20 anos como auxiliar de serviços gerais. A morte dela comoveu moradores do município do noroeste do Paraná
Uma servidora da prefeitura de Mandaguaçu, no noroeste do Paraná, morreu atropelada na BR-376, nesta quinta-feira (17). Orlanda do Carmo Sabrina de Lima tinha 65 anos e trabalhava como auxiliar de serviços gerais há mais de 20 anos.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a servidora foi atropelada bem na entrada da cidade na BR-376. Uma câmera de segurança flagrou o momento do acidente (assista ao vídeo no final da reportagem).
Conforme as imagens, Orlanda atravessa a rodovia quando foi arremessada por alguns metros depois do carro bater contra o seu corpo.
Vídeo mostra momento em que servidora morre atropelada na BR-376:
Morte de auxiliar de serviços gerais causa comoção
A tragédia comoveu a cidade de Mandaguaçu, que ficou em choque com a confirmação da morte da servidora atropelada. O prefeito Beto Dentista declarou luto oficial de três dias no município. Além disso, a prefeitura divulgou uma nota de pesar.
“A Prefeitura de Mandaguaçu expressa condolências aos familiares e amigos de Orlanda do Carmo Sarina de Lima, cujo falecimento deixa enorme vazio e tristeza entre aqueles que conviveram com ela e partilharam de sua trajetória.
Ao longo de mais de três décadas, Orlanda integrou o quadro de servidoras públicas municipais, contribuindo para a construção de uma cidade melhor, exercendo funções na área de serviços públicos”, disse a nota.
Os moradores encheram a publicação de homenagens para Orlanda do Carmo. Uma mulher chegou a dizer que ela morava com os netos e que fazia de tudo para trazer o sustento a eles.
“Uma mulher tão trabalhadeira só vivia trabalhando cuidando dos netos na correria
E no final morrer desse jeito meu Deus”, escreveu.
Outra mulher a descreveu com uma pessoa trabalhadora, que batalhou a vida inteira. Além disso, a moradora lamentou a perda da servidora e deixou uma mensagem de luto.
“Nunca conheci uma mulher tão trabalhadora quanto ela, que enfrentou a vida com coragem e dignidade. Ela não merecia partir dessa forma. Que Deus a receba em paz”, concluiu.
(Informações Ric Notícias)