Um servidor municipal foi exonerado após ser flagrado fazendo sexo em um carro da Secretaria de Educação, no domingo (11/01).
Uma moradora registrou o momento que o carro estava estacionado em uma rua da cidade de Sobral, a 95 quilômetros de distância de Guaraciaba, com o casal praticando o ato sexual durante o dia, sendo visto por quem residia próximo ao local.
“Aqui tudo mãe de família, pai de família. Olha aí o absurdo, fazendo sexo com o homem dentro do carro e a população passando. Olha a falta de vergonha”, disse a moradora que flagrou o momento íntimo no veículo.
A Prefeitura de Guaraciaba do Norte informou que, ao tomar conhecimento do caso, identificou a pessoa que estava responsável pelo veículo, que foi exonerada. A pasta não informou o nome da pessoa exonerada.
“A administração municipal repudia e não tolera condutas dessa natureza, especialmente quando envolvem patrimônio público e desrespeito ao espaço coletivo. O município seguirá colaborando com as autoridades competentes para o total esclarecimento do caso”, disse a Prefeitura de Guaraciaba. (Informações g1)

