Moradores da região do Porto Unique, em Dourados, podem enfrentar interrupção no fornecimento de água nesta quarta-feira (18), devido a um serviço emergencial de conserto na rede de distribuição da Sanesul.
Segundo comunicado emitido pela concessionária, o abastecimento pode ser afetado em bairros próximos, com previsão de normalização até às 17h30. Técnicos já atuam na manutenção, e a empresa afirma que está fazendo o possível para reduzir o tempo de interrupção.
A Sanesul aproveita para reforçar a importância de que os imóveis contem com caixa d’água. O reservatório individual garante o fornecimento durante manutenções ou reparos emergenciais, como o que ocorre hoje.
A companhia também orienta os consumidores a evitarem o desperdício, principalmente em períodos de instabilidade no abastecimento.
Para mais informações, a Sanesul disponibiliza atendimento gratuito e 24 horas por meio do SAC: 0800 067 6010. (J.B)