Alan e Guto

Depois de fazer de tudo para convencer o PSB a formar uma aliança com ele, o presidente da Câmara Municipal e candidato a prefeito Alan Guedes (Progressistas) jogou a toalha e na tarde de hoje (15) anunciou o médico Carlos Augusto Moreira, o doutor Guto, como o nome escolhido para ser o vice-prefeito de Dourados em sua chapa.

Ontem (14), o presidente estadual do PSB, Ricardo Ayache, esteve em Dourados tratando do rumo de seu partido nas eleições de 15 de novembro. Hoje, já de volta a Campo Grande, o dirigente tinha agenda marcada com o governador Reinaldo Azambuja (PSDB).

Nascido em Dourados, doutor Guto tem 37 anos, é especializado em cirurgia plástica e é casado com a anestesista Dulce Moreira. Durante quase nove meses, em 2017, foi secretário-adjunto de Saúde na cidade. Deixou o cargo para se dedicar a compromissos profissionais.  No curto período, diz ter adquirido experiência em saúde pública diante do trabalho técnico e administrativo que desempenhou.

A indicação será homologada durante convenção municipal do PL, marcada para esta quarta-feira. Já a convenção do PP, que oficializou a candidatura de Alan Guedes a prefeito aconteceu no dia 7 deste mês, feriado da Independência.

Ambos são naturais de Dourados e se conhecem desde a infância. Guto foi uma escolha pessoal de Alan Guedes. O candidato a prefeito disse que buscou no companheiro de chapa uma pessoa que, como ele, nutre o desejo de trabalhar e fazer o melhor pela cidade e sua gente. Guto é sobrinho do ex-prefeito José Elias Moreira.

Comentários do Facebook