Geraldo Resende

O Secretário de Estado de Saúde, Geraldo Resende, testou positivo nesta terça-feira (11) para a Covid-19. A informação foi repassada pela assessoria de imprensa do Governo do Estado que informou que Geraldo está com sintomas leves, ressaltando ainda que ele tomou as três doses de vacina contra a Covid-19 – está em casa e continuará suas atividades em home office.

“A SES lembra que mais de 95% dos internados pela Covid-19 não tomaram nenhuma dose da vacina e ressalta a importância da população se imunizar contra o coronavírus. O autocuidado e a consciência são elementos essenciais neste atual cenário pandêmico para evitar novas contaminações. A SES reforça a importância do uso de máscara, a higienização das mãos e evitar aglomerações. E a qualquer sintoma, procure uma unidade de saúde e faça o teste”, pontuou a nota já alertando sobre a nova onda da doença.

Geraldo desde o início da pandemia vem atuando na linha de frente ao lado da adjunta Christinne Maymone e desde então não havia sido contaminado pela doença. (A Onça)

Comentários do Facebook