fbpx

Desde 1968 - Ano 56

15 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioBrasilSe vencer hoje em Goiás, Sete abre sete pontos de vantagem

Se vencer hoje em Goiás, Sete abre sete pontos de vantagem

26/06/2016 08h10

Por: Folha de Dourados

Com o empate de ontem em 1 a 1 entre Luziânia e Sinop, uma vitória hoje deixa o Sete de Dourados com nove pontos; Anápolis ficaria com os mesmos dois pontos de Luziânia e Sinop

O Sete de Setembro volta a campo neste domingo (26) para encarar o Anápolis (GO) no estádio Jonas Duarte, na cidade de mesmo nome. A partida, válida pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro terá início às 15h. Os douradenses são líderes da chave com duas vitórias e seis pontos, o rival de hoje tem dois.

O time que entra em campo deve ser o mesmo que passou pelo Sinop (MT) no domingo passado.

Peu, que atuou no lugar de Altino se mantém na equipe, assim como Juninho Cearense joga improvisado no ataque no lugar de Jhony e ao lado de Otacílio Neto.

Apesar das dificuldades que a equipe encontrará em terras goianas, para o meia Mário Lúcio, o importante é manter os ‘pés no chão’ e buscar somar pontos fora de casa.

“A primeira fase e curta, então o importante é fazer o dever de casa e somar pontos quando jogamos fora. Na semana passada conseguimos a vitória diante do Sinop que nos colocou em vantagem, mas ainda é preciso somar para que no final possamos estar entre os classificados”, revelou durante a semana.

A provável equipe que entra em campo na tarde deste domingo terá Fernando Hilário, Renato, Jaime, Bruno e Da Silva, Eduardo Arroz, Peu, Mário Lúcio e Dio, Juninho Cearense e Otacílio Neto.

ANÁPOLIS

Com dois empates em dois jogos disputados, o Anápolis precisa vencer o Sete para somar pontos e assim, embolar o Grupo A11. Para isso, o clube continua se reforçando ao longo da competição.

Durante a semana, quatro atletas chegaram para o elenco comandado por Waldemar Lemos.

O meio-campista Nélio, o lateral-esquerdo Marinho Donizete, o lateral-direito Neílson e o volante Leandro Bulhões, de 25 anos, que atuou no Vila Nova no primeiro semestre e foi campeão estadual, em 2012, com o Goiás, onde foi revelado chegaram.

A equipe treinou com a formação de João Vitor; Marcelo, Igor, Welton Felipe e Bruno Barros; Renato Justi, João Neto, Neilson e Claytinho; Deyvison e Platini.

RETURNO

Após o compromisso deste domingo, os dois clubes voltam a se enfrentar na semana que vem no estádio Douradão. A partida está agendada para as 15h. Já Luziânia e Sinop que duelaram ontem em Luziânia jogam no Mato Grosso.

No dia 10 de julho, o Sete recebe o Sinop, enquanto o Luziânia viaja para Anápolis.

Os douradenses encerram a participação na primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D no dia 17 de julho, diante do Luziânia, em Goiás, enquanto Sinop e Anápolis se enfrentam no Mato Grosso.

Nessa etapa de grupos, classificam para os 17 melhores colocados de cada chave e os 15 melhores segundos colocados.

FICHA TÉCNICA

Anápolis x Sete de Setembro

Local: Estádio Jonas Duarte, Anápolis (GO)

Horário: 15h (MS)

Anápolis: João Vitor; Marcelo, Igor, Welton Felipe e Bruno Barros; Renato Justi, João Neto, Neilson e Claytinho; Deyvison e Platini – Técnico: Waldemar Lemos

Sete de Setembro: Fernando Hilário, Renato, Jaime, Bruno e Da Silva, Eduardo Arroz, Peu, Mário Lúcio e Dio, Juninho Cearense e Otacílio Neto – Técnico: Chiquinho Lima

Arbitragem: Jânio Pires Gonçaves (TO), auxiliado por Ygor Monteiro de Miranda e Hugo Sávio Xavier Corrêa, ambos de Goias.

(Douradosnews)

Se vencer hoje em Goiás, Sete abre sete pontos de vantagem

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS