Pular para o conteúdo
Domingo, 8 de novembro de 2026 Dourados 21 °C

Desde 1968 Ano 58

Desde 1968 · Ano 58

Agora
Arquivo

Schumacher: “as pessoas subestimam Massa”

Esporte – 23/10/2008

Heptacampeão mundial de Fórmula 1, Michael Schumacher deu sua opinião sobre quem gostaria de ver como campeão da temporada de 2008 e afirmou que as pessoas costumam “subestimar” o brasileiro Felipe Massa.
“Olhando de fora, é estranho porque as pessoas parecem subestimar um homem pronto para o título, o que é uma contradição para mim. Sei que Felipe pode conseguir. Tenho visto ele correr e sei que ele é bom”, afirmou o alemão à rede de televisão BBC.
Apesar de defender Massa, o ex-piloto da Ferrari, 39 anos, concordou com a maioria das opiniões de que Lewis Hamilton é o favorito para o título e fez a melhor temporada.
“Penso que ele fez muito em pouco tempo, chegando ano passado e competindo com Alonso sempre de forma muito rápida. Porém ainda não estou convencido de que ele seja melhor que Felipe. Temos que analisar as circunstâncias, ver a situação de fora”, disse.
Para Schumacher, as pessoas ainda ficam receosas quanto à capacidade de Massa por sua aparência de menino. “Ele é um poderoso oponente e talvez porque ele ainda pareça um garotinho, as pessoas demorem a perceber isso”, afirmou.

Fonte: Terra

Anuncie na Folha de Dourados

Desde 1968 informando Dourados e a Grande Dourados.

Fale com o comercial