Desde 1968 - Ano 56

18.9 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 58

InícioEstadoSargento da PM passa mal em calçada e morre em Campo Grande

Sargento da PM passa mal em calçada e morre em Campo Grande

Redação –

José Luis Costa, 2º sargento da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, de 61 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (12) após sofrer um mal súbito enquanto estava na Calógeras, região central de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, um médico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) informou que encontrou a vítima já sem sinais vitais na calçada.

Conforme registro policial, ele não apresentava sinais de violência e a causa provável da morte seria um ataque cardíaco.

Mais tarde, familiares informaram à polícia que José sofria de hipertensão arterial, fazia uso de medicação controlada e havia sofrido um AVC há cerca de quatro anos. Ainda segundo a cunhada, o sargento realizava tratamento para emagrecimento em uma clínica da Capital há aproximadamente um mês.

- Publicidade -

MAIS LIDAS